segunda-feira, 21 de março de 2011

março!

Eu não entendo como o SBT ainda mantém aqueles dois chatos no programa infantil de todas as manhãs quando possui esta pérola que é Maísa Silva. A menina é incrível! Debochada, esperta, desenvolta, engraçada e poliglota! É! Pelo menos os números ela sabe falar em vários idiomas! rsrsrs (veja vídeo abaixo).

Quem fica em casa pela manhã durante a semana e gosta de assistir desenhos (meu caso!) precisa ficar vendo e ouvindo aqueles dois apresentadores chatos e sem talento! Eles são artificiais e dá para perceber que um quer aparecer mais que o outro e às vezes rola um olhar atravessado. Eu mudo de canal cada vez que eles aparecem!

Já com Maísa, aos sábados, são só risadas. Eu lavo a alma vendo aquela menina, pois ela é capaz de dizer certas coisas que ninguém mais tem coragem! Enfrenta os diretores e até os telespectadores! Corrige os erros de português, tira sarro das crianças que ligam, reclama do cenário do programa e ri de seus próprios deslizes!

A menina de 6 anos já conseguiu levantar o Ibope da emissora e ganha um bom dinheiro entre salário e merchandising. Segundo o site Vírgula, em março de 2008, ela ganhava em torno de 20 mil reais. Além disso, já tem fãs de todas as idades espalhados por todo o Brasil, que criam comunidades no Orkut para venerá-la, tais como: "Maísa te despreza", "Maísa Presidenta - 2010", "Danças da Maísa", "Maísa é apresentadora de 1ª" e muitas outras.

Futucando no Youtube encontrei vários vídeos com cenas do programa e com suas pérolas como esse abaixo. Assista e ria muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário