segunda-feira, 21 de março de 2011

maisa silva andrade!

 

CLIQUE E ACESSE!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Menina Maisa faz programa em homenagem ao Dia das Crianças

A apresentadora mirim Maisa Silva, de 7 anos, será a atração principal do musical 'Uma Hora de Sucesso', do SBT, no próximo sábado, 10, às 23 horas. Apesar do horário, o programa é em homenagem ao Dia das Crianças.
No repertório da atração, Maisa apresenta o CD 'Tudo que Me Vem na Cabeça', lançado em agosto passado.
Entre os convidados da noite, a apresentadora terá Ivete Sangalo, que deu à luz na última sexta-feira, 2.

A cantora baiana vai participar do programa por meio de um telão e fará um dueto com Maisa na música 'Flor do Reggae', presente no álbum da jovem apresentadora.
O programa também contará com a participação da apresentadora ELIANA!

Fonte: A TARDE

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Menina Maisa rouba a cena na estreia de Eliana

A apresentadora Eliana estreou o programa que leva seu nome neste domingo (30) no SBT, mas quem chamou atenção mesmo foi a menina Maisa, que deu sua primeira entrevista, autorizada, claro, por Silvio Santos, em rede nacional.
Maisa foi até a casa de Eliana para um almoço, onde conheceu os animais de estimação da apresentadora.
No palco, a menina ganhou um cão da raça Chow Chow, após "convencer" sua mãe no ar. As duas apresentaram, pela primeira vez, o dueto gravado no disco de Maisa, lançado nessa sexta-feira (28) e gravado no início do mês.
Moldes da RecordO programa Eliana segue os moldes do Tudo é Possível, que fez sucesso na Record, também no comando da apresentadora. O cenário, mais modesto e menor que o da emissora concorrente, é decorado nas cores branco e laranja, com projeções de ensaios feitos por ela.
O grupo Kalypso foi o grande convidado da tarde, comemorando seus dez anos de carreira. A vocalista Joelma mostrou os excêntricos figurinos em que se apresenta por todo o País e uma fã foi ao palco para receber prêmios, respondendo perguntas sobre a banda.
DeclaraçõesSandy, Hebe Camargo, Ratinho e Nando Reis, entre outros, gravaram declarações de "boas vindas" a Eliana no SBT. No início do programa, a apresentadora disse que era bom "voltar para casa" após 11 anos.
Eliana aproveitou a estreia para mostrar quadros que vão fazer parte do programa, como O Homem Teste, estrelado pelo ator Fernando Muylaert, e Ciência em Show, comandado pelos cientistas Wilson, Gerson e Daniel, que já participavam do programa na Rede Record.
Acompanhe o Terra para maiores informações e detalhes de audiência da estreia.

domingo, 30 de agosto de 2009

Maisa no programa ELIANA no SBT

A nossa princesinha estará no programa da Eliana hoje às 3h. Não perca!

Maisa lança CD com participações especiais

Chega às lojas nesta sexta, 28 de agosto, o álbum de estreia da estrela mirim Maisa, líder de audiência com o programa Sábado Animado.


Intitulado "Tudo que me vem na cabeça", o CD possui 14 músicas, sendo quatro regravações e dez inéditas. Além disso, a pequena notável contou com as participações de Ivete Sangalo ("Flor do Reggae"), Eliana ("Tempo de Mudar"), Jorge & Mateus ("Vou Fazer Pirraça) e Roger ("Ô Tio", de autoria dele). A cantora ainda regravou "Ciúmes", do Ultraje a Rigor, e "Eu só quero um Xodó", de Dominguinhos.


Entre as faixas inéditas estão "Tudo que me vem na cabeça", "Dança e Balança", "Pipoca Pula", "Bombou a Festa" e "O meu Quintal". O disco foi gravado em São Paulo sob produção de Otávio de Moraes e direção artística de Daniel Silveira.

Confira a letra de “Tudo que me vem na cabeça” Eu faço tudo, canto, danço e sapateioGente boa, sai do meio, porque o show vai começarMas todo mundo gosta mesmo é do que eu faloQuando pisam no meu calo, quando eu quero improvisar Mesmo que eu não te conheçaFalo tudo que me vem na cabeçaSou sincera e aconteça o que aconteçaFalo tudo que me vem na cabeça Eu falo tudo como quem não disse nadaE o povo dá risada desse meu jeito de serEu dou risada dessa gente mais vividaQue passa pela vida e não tem nada pra dizer Mesmo que eu não te conheçaFalo tudo que me vem na cabeçaSou sincera e aconteça o que aconteçaFalo tudo que me vem na cabeça (X2) Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uhFalo tudo que me vem na cabeçaAh, ah, ah, ah, ah, ah, ahFalo tudo que me vem na cabeça
Fonte: Sbt
Boa sorte Maisa!
São os votos de todos os seus fãs! Nós te adoramos!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Decisão: Justiça proíbe Maisa de aparecer no Programa Silvio Santos

Na tarde do dia 22 de maio, a Vara de Infância e Juventude de Osasco revogou o alvará que autoriza a menina Maísa no SBT de aparecer no Programa Silvio Santos. A decisão foi tomada em atendimento a solicitação da promotora estadual da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.

A ordem judicial reza que menina Maisa Silva, 7 anos, agora está proibida de participar do Programa Silvio Santos, do SBT, a partir deste domingo, 24. A decisão de cassar o alvará que autoriza a garotinha a trabalhar na televisão foi tomada pela juíza auxiliar de Osasco, Ana Helena Rodrigues Mellim.

Após os últimos acontecimentos envolvendo Maisinha e Silvio Santos, o Ministério Público de São Paulo concluiu que a menina foi submetida a situações que ferem o que está contido no Estatuto da Criança e do Adolescente. A decisão foi enviada para o SBT e o caso ainda cabe recurso.

Nas ultimas semanas, mais precisamente nos programas exibidos em 10 e 17 de maio, Maisa chorou durante conversa com o apresentador. No primeiro dia ela se assustou ao ver um garoto fantasiado de monstro. No ultimo domingo, dia 17, ela voltou a chorar quando Silvio, em tom de brincadeira, lembrou que na semana anterior ela havia dado um “vexame" no ar. Reclamando e chorando, a menina bateu a cabeça em uma câmera ao sair do palco.

Segundo a assessoria do SBT, a "emissora vai acatar a decisão da Justiça de São Paulo e Maisa já não aparecerá no Programa Silvio Santos deste domingo.

Sobre os demais programas onde Maisa aparece, o SBT informa que a garotinha seguirá à frente dos programas Sábado animado e Domingo animado.

Por se tratar de um caso envolvendo uma menor, os detalhes do processo correm com direito a sigilo de justiça.

Maisa diz que Silvio Santos dorme com a mulher no formol

Silvio Santos foi novamente ''atacado'' pela pequena prodígio do SBT, no quadro Pergunte para Maisa, no programa do apresentador, neste domingo (3). Dessa vez, a apresentadora-mirim falou que o dono do Baú dorme no formol, junto com a mulher Íris Abravanel.

“Uma mulher que trabalha no meu colégio falou que você dorme no formol, com a Íris Abravanel”, atacou a garotinha, de seis anos.

Silvio Santos não deu mostra de que gostou do que ouviu e tentou mudar de assunto, relembrando algo que a menina falou na semana anterior.

“A dona Íris falou que está aborrecida com você pois, na semana passada, você ficou me fazendo chifrinho. E você sabe o que isso quer dizer?”, falou Silvio.

A menina não entende, e o apresentador então explica que isso significa que sua mulher não teve respeito por ele.

“Você sempre faz isso no Roque!”, respondeu ela.

“Mas o Roque é chifrudo mesmo”, completou Silvio.

No fim do quadro, um grupo de meninas entrou com outra participante em uma mala de viagem. Quando elas terminaram a dança, Silvio pediu à Maisa que entrasse na mala. Assim que a menina entrou, ele fechou-a lá dentro e as meninas dançarinas saíram com ela ainda dentro da mala.

Maísa grava comercial dos cosméticos de Silvio Santos

Maisa empresta sua imagem para mais um comercial. Dessa vez, a garota prodígio do SBT gravou para a marca de produtos Jequiti Hidrogen, do grupo Silvio Santos.

Ao lado da atriz Thaís Pacholek, que atuou na novela Revelação, as duas gravaram o comercial no próprio estúdio da emissora paulista.

Maisinha estampa embalagem de produto de limpeza

A menina Maísa, pupila de Silvio Santos e garota-propaganda da Assolan, está nos supermercados e cozinhas de todo o Brasil. A

A pequena apresentadora do SBT estampa as embalagens da esponja de aço ''ASSOLAN''.

A campanha da Assolan com Maísa, que está no ar desde o início do ano em horário nobre, passa na TV GLOBO,SBT é sucesso absoluto. O filme mostra a garota conversando com o mascote da marca e é assinado pelo slogan “Um fenômeno que não para de crescer”.

Menina Maisa grava seu primeiro CD

A menina Maisa, apresentadora do programa infantil Sábado Animado, do SBT, gravará o primeiro CD de sua carreira, pela gravadora Universal Music.

Revelada como cantora pelo programa de calouros do apresentador Raul Gil, Maisa deve entrar em estúdio, breve.

Segundo a assessoria da gravadora, o repertório do álbum ainda não foi escolhido nem a data de lançamento.

“O CD está em fase de pré-produção, provavelmente tenhamos mais informações no fim de maio. O que posso adiantar é que foi assinado o contrato e agora estamos na fase de escolha de repertório”, conta a assessoria da Universal Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário